Epîak é um estúdio de pesquisa e desenvolvimento em Design Visual
Antes conhecido como HemisferioCriativo.com, agora o estúdio tem um novo nome: "Epîak", que em Tupi significa "Ver"; uma homenagem aos povos originários do Brasil. A troca de nome foi estimulada pela existência de uma empresa chamada Hemisfério Criativo.
Visão multidisciplinar, aprimoramento constante, planejamento eficiente e métodos de desenvolvimento baseados nos feedbacks do cliente — combinados com sensibilidade artística, cuidado estético e mais de 15 anos de experiência — nos ajudam a alcançar os objetivos comunicacionais de cada projeto.
Sobre Design Humanizado
Acompanhar as tendências de transformação cultural e tecnológica da sociedade é um princípio fundamental do nosso trabalho.
A cada dia a humanidade torna-se cada vez mais conectada: Redes Sociais Digitais, Inteligência Artificial, Internet das Coisas.
Esta constante obliteração das mídias exerce ampla influência na cultura e nos mercados, esmaecendo os limites simbólicos que diferenciam as empresas, produtos e serviços.
Se este crescente universo de informações e a ubiquidade midiática parecem assustadores, por outro lado, esta mesma realidade é que permite destacar a singularidade técnico-estética de cada produto, empresa ou serviço.
Este princípio humano nos orienta no desenvolvimento dos projetos de Design Visual, onde nossas criações buscam valorizar os aspectos singulares de cada produto, empresa ou serviço, promovendo sua diferenciação e incorporação nos contextos sociais e culturais do mercado em questão.
Diretor Criativo
Artista Digital e Designer Visual, Eduardo Galvani começou a desenhar na infância, sob a influência de seus pais e da avó materna. No final da década de 80, descobriu a plasticidade das plataformas digitais e, desde então, desenvolveu um estilo particular de expressão, com aprimoramento constante, fundamentação teórica e multidisciplinaridade técnica.
Entusiasta da Natureza, Artes, Ficção Científica, Tecnologia e Futurismo, continua praticando e aprendendo novas técnicas de formas digitais e analógicas de expressão, como Animação, Ilustração, Desenho, Pintura, Fotografia e Música.
Colabora em projetos de múltiplos segmentos com Concepção Artística, Direção Criativa, Suporte Teórico e Desenvolvimento Prático em Linguagens Visuais.
Graduado em Ciências Sociais pelo Centro de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), tem foco nos campos teóricos da Antropologia Cultural, Simbólica e Visual. 
Clientes
Insurgent Technologies
Central da Franquia
Yatta Nutrition
Revista Super Interessante
Franquia Xperience
Evvo Special Clothes
Rio do Rastro Eco Resort
Grupo Telko
Paradigma Cine Arte 
Fondare Construtora e Incorporadora
Gâteaux à la Créme
Auras Eventos
Constâncio Neto Advogados
Mapa Condomínios
Powerlight Surfboards
Golden Formaturas
Verano
Imovision
Analú
Cinema do CIC 
Ágere
Banda BDriver
A6
A Devassa
Exato Segundo 
Marina Zardo Corsets
Elisa Fracchiolla Jóias
Festa da Semana
Korova 
Revista Its
Drink It
Atlântico Virtual
Recibo Universal
Tina Merz 
Olé Telecom 
[OXI]gênio
Maltines
Bem Te Vi Design
Avant Garde Bazar
Sociedade Soul
Hostgator
Cascaes Global Business
Alquimidia
VWM
Trey Studio 
O Braile 
Bebrite Diner
Sonic Owl 
Videoteca
Somnium Entertainment 
Havilah Church 
Tienda de Ideas
Links/Referências
Alguns dos nossos trabalhos foram destaque em:
Voltar ao topo da página